Bastos,

MARCO E JUNIOR E ELVIS PRESLEY COVER IRÃO ANIMAR O SHOW DOS MELHORES DO ANO 2019

9/16/2019 Jornal Evolução 0 Comments

Evento será realizado dia 8 de novembro no Kai kan de Bastos. 


Um pesquisa com um questionário que traz mais de 100 categorias de empresas que atuam no comércio de Bastos já está  na reta final com um recorde de participantes. 

O formulário já conta com centenas de votos de pessoas que descrevem as empresas que mais satisfazem os interesses do consumidor. 

Este ano quem vota concorre a R$ 100,00 e mais dois ingressos para o jantar e show de entrega do prêmio, podendo ser o consumidor do dia no evento. 

 A ideia é fazer um evento onde todos ganham, inclusive o consumidor, que vê a preocupação dos comerciantes cada vez maior em relação a atendimento, qualidade e preço. O empreendedor ganha mais motivação e incentivo para investir na empresa e fazer o melhor para o cliente. “O evento é um gás que nos motiva e impulsiona a continuar investindo”, revela Danieli Kato, proprietária da Parigi, loja considerada a melhor do ano de 2018 na categoria Boutique. 

 Os resultados devem sair na próxima quinta-feira (19) de setembro e a entrega do premio irá acontecer dia 8 de  novembro com um jantar e duas apresentações musicais que já foram confirmadas, com Marco e Junior, uma das mais talentosas e importantes duplas da região e com um dos melhores cover de Elvis Presley do Brasil, Adam Roman. “A nossa vontade, assim como no ano passado, é também aproveitar o evento para beneficiar alguma entidade do município. Estamos estudando uma forma de contribuir”, afirma Tiago Henrique, produtor cultural do Melhores do Ano. Ano passado o bar ficou com o grupo de Combate ao Câncer – Anjos da Vida, proporcionando um capital a mais à entidade. 

Adam Roman estará em Bastos para show inédito de cover de Elvis Presley. Cantor é um dos melhores cover do rei do rock do Brasil. 



Conhecido por sua performance, timbre e vestimentas idênticos aos de Elvis Presley, o cantor Adam Roman conquistou destaque no Brasil devido à perfeição na interpretação de um dos artistas mais aclamados do mundo. O cover foi premiado em um dos mais sérios e renomados campeonatos oficial nos EUA como um dos melhores covers do mundo e, diferente da maioria, representa um Elvis jovem e bonito (anos 1960 e 1970). 

Além da semelhança física, a avaliação é rigorosa e leva muito a sério a similaridade de performance, dança, voz, inglês fluente, tocar violão, roupas e acessórios com réplicas oficiais e importadas, feitas pela mesma empresa que fazia as de Elvis originalmente. Além de aulas de canto para alcançar as mesmas notas e tons de Elvis, foi necessário preparo profissional de interpretação para garantir a semelhança de forma geral, representando o ícone da melhor forma possível, no encanto e na beleza. 




O artista ficou famoso e conhecido em todo o país por meio de apresentações em programas da TV aberta. O show fará parte das atrações que serão apresentadas no evento da entrega do prêmio Melhores do Ano 2019 – Troféu Evolução.

 O show será aberto ao público e não apenas para quem ganhar o prêmio. Os ingressos estarão disponíveis em breve por a partir de  R$ 50,00. . No ano passado apenas os ganhadores puderam participar da entrega do prêmio, mas este ano tanto o jantar quanto o show serão vendidos ao público em geral.



Marco e Junior nos melhores do ano 2019 


A dupla Marco e Junior é um sucesso por onde passa, trazendo os principais sucessos da música ser‑ taneja. Formaram sua identidade cantando ao lado de Mato Grosso e Matias, Daniel, Grupo Tradição, Alma Serrana, entre outros. Os amigos de Infância, que foram criados no mesmo bairro em Bastos, ingressaram na música com o incentivo dos pais, e hoje são uma referência em música de qualidade e uma das mais queridas e requisitadas duplas da região. Marco e Junior estarão no show dos melhores do ano 2019. 




0 comentários: