Destaque

Judô Inicia busca de patrocinadores para a Copa Bastos 2019

5/09/2019 Jornal Evolução 0 Comments






Esse ano com uma nova proposta o  Judô se reinventa mais uma vez e criou diversos produtos que poderão dar visibilidade e destaque a sua marca. “Neste ano, decidimos criar pacotes de publicidade , que visam dar ampla visibilidade aos nossos parceiros. Levando em consideração a importância deste evento e o grande número de pessoas alcançadas e participantes, consideramos que é um excelente investimento, com retorno garantido para o patrocinador”.  Enfatiza Mateus Yaegashi presidente da Associação de Judô de Bastos.

A previsão é de que um público de mais de 1000 pessoas compareça ao evento e cerca de 50 mil pessoas sejam  alcançadas por meio das redes sociais da entidade e por meio do material impresso.

A Copa Bastos é um dos principais eventos do judô nacional e vem ganhando a cada ano mais abrangência e prestígio, atraindo até mesmo atletas de outros países.

Os pacotes de divulgação disponíveis incluem anúncios em cartazes,  placas, e na internet. Além de ter a marca anunciada durante o evento que acontece no 20 de julho no Centro de Treinamento Uichiro Umakakeba.  “Estamos investindo em uma estrutura diferenciada que irá proporcionar mais resultados para os patrocinadores e mais conforto para os atletas e público que estiverem participando. “ Afirma o presidente.

Todo o dinheiro arrecado com os patrocínios serão investidos na estrutura do evento e na manutenção da Associação de Judô de Bastos.


Maiores informações devem ser obtidas pelos telefones;

(14) 99852-1272 Eiiti
(14 ) 99687-5920 Matheus

0 comentários: