Destaque

AUTORES DE FURTOS FORAM IDENTIFICADOS PELA POLÍCIA CIVIL DE BASTOS

5/17/2019 Jornal Evolução 0 Comments


Autores praticaram  três furtos na cidade


Imagem ilustrativa


No início do mês de janeiro deste ano, foram subtraídas bebidas, jóias e dinheiro que se encontravam no interior de um imóvel residencial localizado no Parque Residencial Esmeralda, nesta cidade.

No final do mês de março, foram subtraídos ferramentas, furadeira, secador e chapinha que estavam em uma casa no Jardim Laranjeira.  

O outro crime também havia sido registrado no final do mês de março, oportunidade em que foram subtraídos jóias e dinheiro que estavam em uma casa localizada na região central da cidade.

Todos os furtos foram cometidos mediante arrombamento de portas ou janelas.

Após a realização de diversas diligências os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos identificaram os autores dos crimes como sendo C.D.D., 18 anos, solteiro, desempregado e W.A.S.S., 19 anos, solteiro, serviços gerais.

Aos serem interrogados na Delegacia de Polícia eles assumiram a prática dos crimes, detalharam como seu deu o acesso às casas, tendo afirmado que os objetos foram vendidos e o dinheiro utilizado no consumo de drogas.

Foram indiciados pelos três crimes e poderão ser condenados a pena de reclusão de até 24 (vinte e quatro) anos, além da multa.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou as diligências foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Maran, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.


0 comentários: