Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Buscar  
Região
Publicada em 19/02/18 às 14:08h - 424 visualizações
REGIÃO GANHA FÁBRICA DE BEBIDA DINAMARQUESA
Virum Snaps proporciona uma experiência peculiar para os amantes de bebidas típicas

Sistema Evolução de Comunicação


O empreendedor Peter brinda com o jornalista Tiago Henrique  (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)
A nossa região está repleta de empreendedores, pessoas que nasceram por aqui e até aqueles que a escolheram como residência. Pessoas que vieram de diversos lugares do Brasil e até mesmo do mundo. Como o dinamarquês Peter Voigt, que escolheu Bastos para residir trazendo seu conhecimento, cultura e tradições, fundando assim a "Virum Snaps" uma fábrica de Snaps que é uma bebida típica da Dinamarca.

 

Muito simpático e cortês, Peter nos recebeu em sua snapseria, mostrou seu processo de fabricação e contou de onde surgiu a ideia de começar a fabricar a bebida em Bastos.
 "Virum é uma pequena cidade do norte da Dinamarca, e Snaps é apelido de uma pinga par‑ ticular do norte da Europa com um nível de álcool de 38% até 45%. O nosso Snaps, fabricado aqui, está com 40%, e até agora nós temos 18 sabores diferentes", explica o empreendedor. 


Ele conta que os nomes das bebidas foram inspirados em deuses da mitologia viking, como Thor e Odin. Na minha visita à fábrica eu experimentei o Balder Snaps, uma deliciosa combinação de banana, baunilha e açúcar, tornando uma experiência de sabor suave e muito agradável, excelente para pessoas que, como eu, preferem uma bebida mais doce. Depois o Peter indicou que eu experimentasse uma das bebidas mais fortes da marca, que é o Thor Snaps, uma combinação de cardamomo, coentro, cravo, noz-moscada, pimenta jamaica, artemísia e açúcar, que proporciona um equilíbrio entre forte, sutil, doce e amargo, resultado que eu adorei e aprovei. 



Um detalhe muito importante que é um diferencial da marca é o fato de as bebidas da Virum Snaps serem artesanais e sem adição de nenhum conservante. "O sabor pode variar de forte, picante ou amargo, até doce, frutado e aromático", revela Peter. Sem dúvida, o sabor da bebida é algo novo, diferente de tudo que já experimentei, e falo com toda certeza que o jeito dinamarquês de fazer bebidas está mais que aprovado. "O meu desejo é que vocês venham visitar a nossa snapseria para experimentar os nossos Snaps. Todos serão muito bem-vindos", afirma o simpático dinamarquês. 



A fábrica possui ambiente muito aconchegante, limpo, que transmite credibilidade, eficiência e qualidade. Já está com uma loja virtual - www. virumsnaps.com. br -, onde consumidores de todo o Brasil e do mundo podem ter acesso aos produtos, disponíveis nas embalagens de 250ml e 500ml. Lembro que a bebida deve ser apreciada com moderação e que a venda é proibida para menores de 18 anos. 


Você pode agendar uma visita na Snapseria pelo telefone (14) 3478-4980 ou (14) 998664209. O endereço é Alameda Hematita, 91, Jardim Esmeralda, em Bastos



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Raní de Souza

CRISE- uma dose de motivação


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos

Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2018 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados