Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar  
Região
Publicada em 04/10/17 as 00:04h - 152 visualizações
Estudantes de Marketing realizam campanha em prol ao Fundo Social de Presidente Prudente
O grupo visa arrecadar peças de roupas, que serão doadas para pessoas atendidas pela entidade.

Sistema Evolução de Comunicação


 (Foto: Divulgação )

A campanha chamada de "Centenário Solidário", iniciou nesta segunda-feira (02) com o intuito de arrecadar peças de roupas em bom estado de conservação para pessoas atendidas pelo fundo social de Solidariedade.  Os alunos que cursam o 2º termo de Marketing do Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, querem com o projeto social homenagear os 100 anos de Prudente, comemorados no dia 14 de setembro. " Esse projeto faz parte do cronograma do nosso curso, e estamos muito felizes em poder usar nossa formação para poder melhorar, nem que seja um pouco a vida das pessoas. ".  Afirma, Luan Marinho, um dos participantes do grupo.


"É gratificante ter a oportunidade de desenvolver um trabalho filantrópico assim. Embora demande mais tempo que um projeto puramente acadêmico, a satisfação em promover tal empatia paga qualquer ofício, " Explica Luma Holanda, integrante do grupo.


A campanha é breve, objetiva e vai de encontro com os dias atuais onde as coisas acontecem de forma muito rápido.  Com data de encerramento no próximo dia 20, O Centenário Solidário já ganhou diversos apoiadores, entre eles a influenciadora digital Rafa Zaupa, entre outros.


Visando facilitar a adesão dos doadores a campanha, o grupo estará buscando as peças doadas no local que o doador desejar. É só entrar em contato pelo Whatzapp (18) 18 99816-9592, para a região de Presidente Prudente.  Os alunos da Toledo também podem doar, é só solicitar a retirada pelo mesmo número na universidade.

 

Em Bastos


Devido a participação de um aluno da cidade de Bastos no grupo, as pessoas da cidade poderão doar também, onde o aluno Tiago Henrique poderá tirar as doações direto com o doador. É só ligar ou mandar uma mensagem para (14) 9 9721 7253.  Por mais que a entidade atendida seja de Presidente Prudente, é muito importante outras cidades colaborarem, sendo que o Fundo social, acaba atendendo diversas famílias, inclusive de Bastos que vão embora para Prudente e algumas no  inicio solicitam ajuda social.

 

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente


 A entidade atende famílias cadastradas em situação de emergência, oferecendo serviços de distribuição de alimentos, roupas, móveis usados e novos, materiais de construção e similares.

 

 

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados