Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar  
Ovo Sem Preconceito
Publicada em 28/11/17 as 10:10h - 934 visualizações
SUPEROVO É RECONHECIDO COMO O MASCOTE OFICIAL DE BASTOS

Sistema Evolução de Comunicação


 (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)
Em projeto de Lei apresentado na Câmara Municipal de Bastos e aprovado por todos os vereadores, o Superovo, personagem criado pelo diretor do Jornal Evolução, o jornalista Tiago Henrique dos Santos, com o intuito de incentivar o aumento do consumo de ovos, agora é o mascote oficial de Bastos. 


"Diante da importância do personagem Superovo, este vereador entende que é de suma importância que o mesmo seja instituído como mascote oficial do município de Bastos, visando a sua participação nos eventos alusivos à avicultura bastense de grande importância e repercussão municipal, estadual e nacional, como aniversário de fundação do município de Bastos, Nikkey Fest, tradicional Festa do Ovo e na Semana Municipal do Ovo, tendo como objetivo principal assegurar a divulgação, o reconhecimento e a preservação do Mascote Superovo", enfatiza o vereador e presidente da Câmara Municipal de Bastos, Kleber Lopes, autor do projeto de Lei. 


Com a assinatura do prefeito Manoel Ironides Rosa, foi instituído no dia 17 de outubro de 2017 a Lei no 2.777/17, que confere o título de mascote oficial da cidade de Bastos ao Superovo. 


"Sem dúvida, para nós do Jornal Evolução ter o Superovo, uma criação nossa, como o mascote oficial de Bastos é um orgulho muito grande. De fato, estamos felizes e agradecemos a todos os vereadores, e ao prefeito municipal pelo reconhecimento. Porém, nosso trabalho não para, sendo que nosso intuito é fazer do personagem conhecido em todo o País", declara Tiago Henrique, criador do personagem e diretor do Evolução.

Conheça uma das historinhas publicadas no jornal Evolução do personagem. 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados