Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar  
Ovo Sem Preconceito
Publicada em 29/08/17 as 10:25h - 147 visualizações
Jornal Evolução lança o Superovo
Personagem de histórias em quadrinhos nasce para mostrar a importância do ovo na alimentação

Sistema Evolução de Comunicação


 (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)
Bastos, 26 de julho de 2017, 3h da manhã. O diretor do Jornal Evolução, Tiago Henrique, está sentado em seu escritório pensando em qual personagem criar para homenagear Bastos, seu povo, e seus empreendedores. 


Muitas ideias estão rabisca‑ das em um pedaço de papel, porém, nada o convence - e, nesse momento, ele inicia uma conversa com Deus: "Papai, sou muito grato por tudo que tens feito por mim, mas neste momento eu te peço mais um apoio, clareia a minha mente, mostra-me o caminho e me guia conforme a tua vontade." Logo após um minuto de silêncio, a ideia começa a ficar mais nítida em sua mente. 



A imagem, os traços e o objetivo principal da ideia. Assim foi surgindo o personagem que pode fazer o ovo, que é a principal fonte econômica da cidade, ficar mais conhecido e desejado. Enfim, foi definido que o personagem seria um herói, com superpoderes, bom humor, e com muita motivação de transformar a vida das pessoas. Mas, ainda faltava um nome, e no dia 1º de agosto o personagem foi batizado de Superovo, um nome simples, objetivo, e que mostra com clareza o intuito do personagem. 



Agora, era só fazê-lo ganhar vida, e para isso o Superovo contou com o talento do artista Luiz Antônio Rodrigues Leite, que, junto a sua equipe, conseguiu dar vida ao mais novo super-herói das histórias em quadrinhos. Para o diretor do Jornal Evolução, o Superovo é um presente que ele ganhou de Deus, pelo aniversário de cinco anos do jornal. "Ele é como um filho e agora temos o máximo de cuidado para que ele se desenvolva e cresça, mostrando para as pessoas a importância de cuidar da saúde, cativando crianças, adultos, jovens, enfim, cativando a todos", conta. 



Inicialmente as aventuras do Superovo serão publicadas no Jornal Evolução, mas a ideia é levá-las para todo o Brasil por meio da internet e com a participação de feiras e eventos do setor alimentício e da avicultura. 



O Superovo estreia nesta edição do Jornal Evolução, sendo um marco para a centésima edição do informativo que mais atrai leitores na região. A partir desta edição o Jornal passa a ser totalmente gratuito e será distribuído nas principais entidades da cidade - inclusive, como apoio e incentivo à leitura, será distribuído gratuitamente para os 410 alunos da Escola São José de Bastos, podendo estender a entrega para outras entidades educacionais, além de mantê-la em toda a área comercial e na feira livre. 



Diversas empresas já estão se tornando amigos do Superovo, fortalecendo e ajudando a intensificar os trabalhos de divulgação do personagem. 


As histórias serão elaboradas sempre com o acompanhamento de uma profissional de nutrição, proporcionando credibilidade e satisfação nas aventuras que o Superovo viver. "O Superovo vem para mudar a forma que você se alimenta, a forma como realiza suas refeições diárias, e vem para defender a prática de uma alimentação saudável", enfatiza o criador e diretor do projeto, Tiago Henrique. 


Seja bem-vindo, Superovo!





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados