Esporte
Publicada em 31/05/17 as 12:11h - 398 visualizações
CORRIDA DA FESTA DO OVO VEM COM ESTRUTURA TOP

Sistema Evolução de Comunicação

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Todo mundo já sabe que o ovo é importantíssimo para a saúde: ajuda no controle da obesidade, na diminuição do colesterol ruim e colabora muito no desempenho dos atletas. Portanto por que não unir o útil ao agradável e realizar na Festa do Ovo um evento esportivo, aberto para atletas experientes e para aqueles que querem dar o primeiro passo no esporte? Essa é a ideia do corredor e avicultor Ilton Uemura. 


Ele e o iacriense e também corredor Davis Cardoso, que atualmente reside em Botucatu, estão empenhados em realizar um evento esportivo que vai marcar a história da cidade. "A ideia surgiu no ano passado, quando fizemos uma corrida pequena entre amigos da avicultura, com menos de dez corredores. E foi ali que decidimos (Davis e eu) organizar uma corrida para este ano", explica Uemura. 


A corrida da Festa do Ovo vai ter a estrutura da Lifesporte, empresa de Bauru experiente em grandes eventos esportivos como a meia maratona de Bauru, sendo que a parceria dos organizadores com a empresa é um indicador de que a corrida vem com boa organização e excelente planejamento. "Os corredores podem esperar uma estrutura de primeira, a Lifesporte tem forte estrutura para corrida, será top", afirma Uemura.


 O percurso da corrida será de 6km, porém para quem prefere caminhar o evento também irá proporcionar uma caminhada de 3km. Os organizadores esperam cerca de 300 atletas, que receberão medalhas e troféus em todas as categorias (masculino, feminino e avicultor), e premiações para as categorias por idade de 5 em 5 anos (masculino e feminino). 


Será realizada também a corrida kids, aberta para até 100 crianças. O evento será realizado no dia 15 de julho, a partir das 9h, e as inscrições podem ser feitas no site www.lifesporte. com.br. O atleta que realizar as inscrições até o dia 31 de maio irá adquirir o lote promocional.



Davis e Ilton Uemura 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Bate Papo

Digite seu NOME:


Publicidade Lateral
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados