Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Buscar  
Cultura Japonesa
Publicada em 14/09/18 às 11:08h - 135 visualizações
BUNKYO RURAL ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM BASTOS
Programado para os dias 21 a 23, o evento traz a importância da otimização de recursos

Sistema Evolução de Comunicação


Apresentações acorridas na 4ª edição do evento.  (Foto: Divulgação )
Desde que começou a ser realizado o Bunkyo Rural já aconteceu em Pompeia, Araçatuba, Presidente Prudente, Mogi das Cruzes, São Paulo, Piracicaba, Pilar do Sul, São Roque – e agora chegou a vez de Bastos, cidade escolhida para sediar o evento em 2018. 


O objetivo é promover o intercâmbio de ideias e conhecimentos entre produtores, profissionais, pesquisadores, estudantes e em‑ presários/fornecedores relacionados à área rural, propiciando integração entre eles. 


O tema escolhido pela comissão  será Mottainai, que significa aprender a reconhecer o valor de todos os recursos ao nosso redor, e a partir disso aproveitar tudo com respeito e gratidão, eliminando o desperdício. 


“O Bunkyo Rural contempla diversas atividades, como palestras, grupos de estudos, parques de diversões, praça de alimentação, apresentações culturais, turismo rural e muita diversão”, revela Sergio Kakimoto, presidente da comissão organizadora do evento. 


A expectativa é de que 2 mil pessoas passem todos os dias pelo recinto de exposições Kisuke Watanabe para contemplar a deliciosa praça de alimentação, que terá diversas opções de pratos oferecidos pelas entidades de Bastos. “Uma das novidades é a carne de Waguimara, que é uma mistura das raças Wagyu e Bonsmara, uma carne muito especial”, explica Sergio. 



O evento conta com uma cavalgada que deve sair das proximidades de Varpa com direção a Bastos. 


O evento é uma realização da Acenba (Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos) e do Bunkyou (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), com o apoio da Prefeitura Municipal de Bastos.


 Veja a programação completa: 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Raní de Souza

CRISE- uma dose de motivação


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos

Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2018 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados