Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Buscar  
Bastos
Publicada em 15/03/18 às 00:39h - 369 visualizações
CDL REALIZA PALESTRA SOBRE ORATÓRIA NESTA SEMANA

Sistema Evolução de Comunicação


Palestra realizada no Inova Prudente  (Foto: Inova prudente )
O Clube de Dirigentes Lojistas, recém fundado em Bastos e reconhecido pela Câmara Municipal da cidade como entidade de utilidade pública, irá realizar seu primeiro evento de capacitação, visando proporcionar aos empreendedores e profissionais de diversas áreas mais conhecimento e formação de qualidade. 


Com a diretoria formada por empreendedores da cidade, a entidade se mostra entusiasmada com esse primeiro evento que já teve metade das 50 vagas disponíveis vendidas em menos de uma semana. "O evento é extremamente importante para a cidade, mostrando que não apenas queremos incentivar o nosso comércio e indústria, mas queremos valorizar os nossos profissionais; como o jornalista e apresentador Tiago Henrique, que vem ganhando destaque na região pelo seu trabalho e é daqui da nossa cidade. Quem esteve em sua palestra sobre oratória gostou muito, e então pensamos: 'por que não realizar a palestra em nossa cidade?'", explica Aparecido Alves Moreira, vice-presidente da entidade. 



A palestra "Fale em Público sem Medo" mostra a importância do controle do medo na hora de se apresentar em público, além de trazer na prática técnicas de dicção, aquecimento e preparação da voz. 


Pesquisas revelam que as pessoas têm mais medo de falar em público do que da morte, um fato alarmante que pode impedir que pessoas talentosas alcancem o sucesso. 



Participante na palestra realizada em Presidente Prudente na Fundação Inova Prudente, a arquiteta Meiriele Oliveira Barbeiro afirmou que as dicas apresentadas foram importantíssimas. "Existem várias situações que precisamos nos expressar e todos precisam nos entender. Se tem algum erro, problema na fala ou como se comporta, pode ser que alguém não te entenda e você tenha desdobramentos ruins, como não vender o produto ou passar credibilidade", destacou. 



Miriam Büchler Tarumoto, que é doutoranda na Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Botucatu e também pro‑ fere palestras na área de agronomia, disse que o tema da palestra foi essencial para chamar sua atenção. "O medo é  algo que temos, mas temos que controlá-lo. Aprendemos dicas de como conseguir isso, de como ter uma boa postura, falar com convicção, enfim, dicas importantes", salientou. 


A palestra, que tem duração de 2 horas, acontece dia 20 de março no Centro Cultural da ACENBA, que fica em frente à Praça do Ovo, com previsão de início as 19h. Haverá coffee break e a entrega de certificados. 



As inscrições têm investimento de R$ 34,90, mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para uma associação beneficente de Bastos. 


Mais informações pelo telefone (14) 9822-5749. 


Sobre o palestrante 


Tiago Henrique é jornalista, fundador do Sistema Evolução de Comunicação de Bastos, locutor, apresentador e empreendedor. Já foi militar da força área brasileira e é habilitado em apresentação e locução para rádio e TV. Trabalha como apresentador de eventos para o SBT na região de Bauru, é apresentador de eventos há mais de 15 anos. Profissional de marketing e escritor, recentemente criou o personagem de histórias em quadrinhos "Superovo".







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Raní de Souza

CRISE- uma dose de motivação


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos

Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2018 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados