Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Buscar  
Bastos
Publicada em 08/12/17 às 08:35h - 1878 visualizações
Fatalidade – Jovem bastense perde a vida em trágico acidente de carro
Veículo do jovem foi atingido duas vezes no acidente.

Informações e reportagem Rádio Metrópole FM Osvaldo Cruz


 (Foto: Facebook )

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (7), na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), na altura do KM 550 + 800 metros, entre Parapuã e Iacri, tirou a vida do Bastense Clayton Akira Kobayashi, de 27 anos.

 

Segundo informações levantadas no local pela Rádio metrópole FM, Clayton seguia com seu veículo Corsa Sedan, no sentido Parapuã a Tupã, quando, por motivos a serem investigados, veio a colidir frontalmente com uma Van da empresa Atílio Natal, da cidade de Osvaldo Cruz, que seguia no sentido contrário.

 

Com o acidente, um motociclista da cidade de Osvaldo Cruz, juntamente com o motorista de uma ambulância da cidade de Sagres, que vinha logo atrás da Van, pararam e começaram a sinalizar a pista até a chegada dos Policias Militares.

 

Enquanto o motociclista e o servidor público de sagres, juntamente com os policias militares, realizavam a sinalização do local, à espera do resgate, outra ambulância da cidade de Flórida Paulista, que seguia no sentido Tupã a Parapuã, não conseguiu desviar do acidente, vindo a atropelar o motorista da ambulância, atingindo também a moto e o veículo que era conduzido por Clayton.

 

 

O motorista da Ambulância foi socorrido para um Hospital da região com ferimentos graves, o motorista da Van e da ambulância de Flórida Paulista, não sofreram ferimentos, já Clayton não resistiu e veio a falecer a caminho do Hospital.

 

Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar de Iacri, de Bastos, uma equipe de Força Tática de Tupã, o Corpo de Bombeiro de Tupã e de Osvaldo Cruz, equipes do DER da região e a Polícia Rodoviária de Tupã.     

 

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve em contato na manhã desta sexta-feira, com o prefeito de sagres, Ricardo Ríved Garcia, que lamentou o ocorrido e que assim que ficou sabendo do ocorrido, de imediato encaminhou um pessoal para acompanhar o motorista da Ambulância do município, o Wladimir.

 


Wladimir, teve ferimentos nas pernas, teve que passar por sutura nos ferimentos e passaria por um exame de Raio X, para constatar se nada de mais grave havia acontecido.

 

O Jornal Evolução lamenta a perda de mais um avida bastense, e deseja força aos familiares e amigos




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Raní de Souza

CRISE- uma dose de motivação


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos

Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2018 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados