Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 04/12/17 as 11:32h - 912 visualizações
BASTOS INSTITUI O DIA MUNICIPAL DA MARCHA PARA JESUS
O dia será comemorado no segundo sábado do mês de dezembro

Sistema Evolução de Comunicação


Evento já reúne milhares de pessoas em capitais como São Paulo e vem ganhando cada vez mais destaque em cidades do interior  (Foto: Internet )
De autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Bastos, Kleber Lopes, o projeto de Lei que foi apresentado em setembro foi aprovado por todos os vereadores e assinado pelo prefeito Manoel Ironides Rosa, tornando-se lei municipal, instituindo a partir de então o Dia Municipal da Marcha para Jesus, que será comemorado no segundo sábado do mês de dezembro.


 A data tem por objetivo dedicar um dia do ano para homenagear as igrejas cristãs, sendo elas evangélicas, católicas e outras, valorizando a fé cristã e divulgando o amor e a bondade de Cristo para todos. 


"Embasado na crença em Jesus Cristo, o filho de Deus, e pelo forte apelo que esse nome possui entre os povos, nós, cristãos, além de adorarmos a Jesus Cristo diariamente, temos o dever de expandir cada vez mais nossa crença no salvador do mundo. É notável que Jesus, o maior líder que já existiu na humanidade, merece mais que uma marcha de adoração, pois ele é digno de todas as coisas e santo é o seu nome, mas essa forma de lembrá-lo e exaltá-lo é apenas mais uma maneira de demonstrar o imenso amor e devoção que nossos munícipes possuem pelo verdadeiro filho de Deus", explica o vereador Kleber Lopes.


 Ainda segundo Kleber, a data será comemorada por meio de uma mobilização com caminhadas pelas ruas da cidade, além de faixas com referências bíblicas, evento que deve acontecer a partir de 2018, sendo que ainda é preciso instituir uma entidade que, junto com a Secretaria de Cultura e Lazer, possa realizar e organizar o evento. 


Enquanto o evento não acontece na cidade, diversos cristãos comemoram a conquista.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados