Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 12/09/17 as 12:09h - 336 visualizações
EVOLUÇÃO – ERROS, ACERTOS E INOVAÇÃO
Jornal completa ciclo de cinco anos em Bastos

Sistema Evolução de Comunicação


O Jornal Evolução foi a primeira mídia bastense a realizar reportagens em vídeo, iniciando na Festa do Ovo em 2013. Hoje, com qualidade cada vez melhor, os vídeos alcançam até 50 mil pessoas na internet  (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)
Tudo começou em julho de 2012, quando eu ainda era locutor da extinta Rádio Transamérica Rancharia, e decidi me desligar para voltar para Bastos, com o intuito de empreender na cidade. Na época eu tinha apenas 23 anos, não possuía investimento, e nem sequer experiência, vinha de um passado ruim, onde, aos 19 anos, já havia quebrado minha primeira empresa em São Paulo. Sem nada, apenas com fé em Deus e com muita dis‑ posição para trabalhar, no dia 12 de agosto de 2017 iniciamos os trabalhos no Evolução.


Desde então muitos obstáculos foram superados, muitas barreiras quebradas e muita Evolução aconteceu. Lembro-me na época que nem uma cadeira para sentar tínhamos, mas com a ajuda do Valdir Móveis, que na época também estava iniciando os trabalhos na cidade, conseguimos nosso primeiro par de mesas. Tínhamos um notebook usado, no qual era montada toda a estrutura do jornal, que, na época, era chamado de Evolução News e era publicado de três em três meses. Muita gente nos ajudou, lembro das primeiras empresas a investirem e colocarem sua propaganda em nosso informativo. 

O empresário José Cláudio Caldeira e sua esposa Livete da Sua Casa Móveis foram um dos primeiros a acreditarem no nosso trabalho e não posso me esquecer do Dr. André Minoru da Fisioergo, que também está desde o início com a gente. 


Muita gente do bem nos acompanhou nestes cinco anos, e nos ajudou a fazer uma edição melhor que a outra. Confesso que houve muitos momentos em que pensei em desistir, parar com tudo, vender, e buscar outro rumo, mas Deus sempre esteve do nosso lado e acredito que, se nos trouxe até aqui, é porque possui um propósito imenso para com o nosso trabalho - afinal, pode não sobrar, mas Deus não tem deixado faltar e tem a cada dia nos dado força e sabedoria para poder levar um jornal cada vez melhor para nossos leitores. 


Nestes cinco anos mais de 100 empresas anunciaram suas marcas e produtos com a gente, mais de 200 empresas já utilizaram os serviços do Evolução. Até o momento mais de 120 mil jornais já foram impressos e distribuídos para Bastos e região, e são inúmeras as histórias que foram contadas em nossas edições. 


Nestas 100 edições, sem dúvida já vimos um pouco de tudo, conhecemos o melhor de Bastos, conhecemos pessoas, cada uma com uma história diferente, surpreendente e que nos ensinou alguma coisa. Histórias que nos trouxeram propósito, que nos emocionaram, e que nos mostraram valores imensuráveis. 


Tivemos a oportunidade e a honra de entrevistar artistas, políticos, religiosos, empreendedores e de levar para você um pouquinho da vida, da história e dos sonhos de cada entrevistado. Cometemos erros, claro, mas sempre buscamos nos redimir, corrigir, e buscar o caminho correto.


 Não nos arrependemos de nada, afinal tudo foi um aprendizado, e sofremos duramente com nossos próprios erros. Mas, mudamos, amadurecemos, erramos de novo, e tivemos que mudar de novo e hoje sem nenhuma dúvida vivemos um novo ciclo em nossa marca, em que nossa credibilidade, já conquistada entre nossos leitores, poderá se espalhar e estar acessível a um número maior de pessoas. 


O Jornal, que começou seus trabalhos de forma gratuita, hoje volta às suas origens e se torna totalmente gratuito novamente, tornando-se mais amplo e abrangente, acessível a todos. Em tempos em que muitos não acreditam mais na mídia impressa, o Jornal Evolução traz uma nova proposta, tamanho compacto, com assuntos dinâmicos e rápidos, que mexem com a emoção do leitor. 


Voltamos às nossas origens, fazendo valer o nosso nome, sendo que tudo começou no intuito de levar mais evolução e amor às pessoas. Temos muito a agradecer a leitores, patrocinadores, críticos, apoiadores e até mesmo àqueles que nunca gostaram ou acreditaram em nosso trabalho. Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, sejam elas boas ou ruins, e se tem uma coisa que nos orgulha é a nossa história. Cinco anos de Evolução é a prova de que não precisa ser grande para pensar grande, só precisamos de um motivo e isso nós temos, que é você. 

Obrigado! 



Tiago Henrique



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados