(14) 99721 7253

NO AR

Sistema Evolução de Comunicação

www.portalsec.com.br

Bastos

POLÍCIA CIVIL DE BASTOS ESCLARECEU TRÊS ROUBOS OCORRIDOS EM PROPRIEDADES RURAIS EM MARÇO

Publicada em 27/04/17 as 14:22h por Assessoria Policia Civil de Bastos - visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria Policia Civil de Bastos )

Após execução de diversas ações a Polícia Civil de Bastos identificou os autores de dois crimes de roubos consumados e um roubo tentado ocorridos na cidade no final do mês passado.

 

Os crimes:

 

Na noite do dia 22 de março, uma propriedade rural localizada na Seção Glória II, foi invadida por três indivíduos. Ameaçando as vítimas com facas, eles furtaram relógios, alianças, telefone celular e a quantia de R$ 2.000,00 (Dois mil Reais) em dinheiro.

 

O segundo crime ocorreu no início da noite do dia 25 de março, onde também em uma propriedade rural localizada no Jardim Santa Luzia, três indivíduos invadiram a residência e levaram alianças, telefone celular e a quantia de R$ 2.000,00 (Dois mil Reais) em dinheiro.

 

E o terceiro crime aconteceu no final da tarde do dia 31 de março de 2017, indivíduos encapuzados e armados com facas estavam nas cercanias de uma propriedade rural localizada na Seção Glória I. Surpreendidos por populares, acabaram se evadindo, abandonando no local  de chinelos, facas e bermuda, sem cometer  nenhum crime.

 

Os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos identificaram os três autores dos roubos como sendo J.M.V.A., 21 anos, residente em uma propriedade rural localizada na Seção Glória II, E.H.S., 19 anos, também residente em uma propriedade rural localizada na Seção Glória II e ainda um adolescente de 17 anos de idade, residente no Bastos G, todos em Bastos.   

 

Interrogados pelo Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões, eles assumiram a prática dos crimes e descreveram de que forma foram praticados.  

 

Todos foram indiciados e serão processados por roubo e poderão ser condenados a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, por cada crime praticado, além das multas.   

 

Durante as diligências foram recuperados relógios e um telefone celular, que já foram restituídos às vítimas.

 

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, destacou que os Policiais Civis Nei, Nilton, Antônio, Paulo, Benites, Jaqueline, Isabelle e Nelson participaram das diligências que resultaram no esclarecimento dos roubos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ENQUETE
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

14997217253

Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Evolução - (14) 9 97217253