Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 24/04/17 as 08:33h - 1606 visualizações
BASTOS GANHA GRANDE REDE DE RÁDIO
Durante o mês de abril entrou no ar a mais nova rádio comercial de Bastos, no canal 88.9 FM

Sistema Evolução de Comunicação


Equipe da 88.9 FM: Robson Caetano (produtor), Marcelo Borini (diretor), Leandro Ramos (locutor e contato comercial), Bruno Maluly (diretor), Tiago Henrique (gerente) e Flavio Belini (locutor e contato comercial)  (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)
O Sistema de Comunicação Osvaldo Cruz LTDA está lançando para Bastos e toda a região uma grande rede de rádio, uma das mais ouvidas em todo o Brasil.


O projeto é poder valorizar a cidade, mostrar suas riquezas e proporcionar entretenimento de qualidade para a população regional. "Investimos em Bastos e acreditamos que a cidade tem grande potencial de desenvolvimento, faz parte de uma excelente região. Nossa ideia é atuar de maneira ética e profissional, proporcionando sempre o melhor para o nosso ouvinte", destaca Marcelo Borini, um dos sócios da emissora. 


O sócio e jovem empreendedor Bruno Maluly também se mostra satisfeito com a escolha de Bastos para sediar a nova emissora do grupo. "A cidade é incrível e com uma população muito acolhedora. Queremos fazer parte da história desta cidade tão importante para o estado e para o Brasil", revela. 


Família Borini 


No rádio desde da década de 1950, a história da família Borini começou com Belmiro Borini, que iniciou sua carreira como gerente da Rádio Clube de Osvaldo Cruz, onde após alguns anos se tornou o diretor da emissora, fazendo a rádio ser líder de audiência na região, o que lhe rendeu o título de "A mais popular emissora da Alta Paulista".


Seus filhos, Antônio Carlos Borini e Álvaro Luís Borini, começaram a trabalhar na rádio com o pai. Em 1984, Belmiro obteve a permissão do Ministério das Comunicações para explorar o serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada (FM) na cidade de Osvaldo Cruz. Em 20 de agosto de 1985 entrava no ar a Rádio Califórnia FM, segunda emissora da Sociedade Rádio Clube de Osvaldo Cruz Ltda. Em 1989, o empreendedor comprou a sua terceira emissora, a Rádio Regional AM, da cidade de Dracena, a qual seu filho Antônio Carlos passou a dirigir. 


Antônio também inaugurou uma emissora FM na cidade de Dracena, a Jovem Pan Dracena. E para isso contou com a ajuda de seus filhos Marcelo Lucchiari Borini e Rafaella Lucchiari Borini, a terceira geração da família Borini no rádio. 


A inauguração aconteceu no ano de 2010 e remodelou o jeito de fazer rádio na cidade, por ser afiliada a uma grife do rádio brasileiro: a Jovem Pan FM. Em 2014, o empresário comprou a antiga Rádio Athenas AM de Jaboticabal, e entrou com pedido de migração para FM, alterou a grade de programação da emissora, afiliando-se à Jovem Pan News, rádio 100% jornalística do Grupo Jovem Pan. 


Família Maluly 


Entre os sócios da rádio está o neto do saudoso Jorge Maluly Neto, ex-prefeito de Mirandópolis, Araçatuba e ex-deputado federal, foi também o fundador e idealizador da TVI, emissora afiliada do SBT. Apesar de jovem, Bruno é empreendedor e visionário, é pecuarista e jornalista e foi por alguns anos o apresentador principal dos telejornais da TVI SBT. 


Hoje, junto à família Borini, vem empreendendo no rádio, onde iniciou sua carreira comentando transmissões de futebol pela Bandeirantes, passou pela Jovem e em 2008 ingressou no SBT, onde começou como repórter e apresentador do bloco de esportes. Mais tarde se tornou editor-chefe e apresentador do Telejornal SBT Interior. Foi apresentador de outros produtos como o Tele Verdade e participou de diversos outros projetos na emissora.



Em Bastos 

A rádio 88.9 FM apesar de já estar no ar, com transmissão autorizada pelo Ministério da Comunicação e Anatel, ainda não foi oficialmente lançada na região, o que deve acontecer no próximo mês com a divulgação da marca que a emissora trará para Bastos. Dezenas de pessoas tem enviado mensagens para parabenizar a qualidade musical e de transmissão, fruto de grande investimento feito pelas famílias Borini e Maluly, que investiram em infraestrutura e transmissão. 


Com o início das transmissões a rádio Web Evolução passou a transmitir no portalsec.com.br toda a programação da nova rádio, encerrando assim as atividades da Rádio Evolução. O diretor do Sistema Evolução de Comunicação, Tiago Henrique, se mostra entusiasmado com a nova rádio: "Bastos e região merecem uma grande rádio, com jornalismo sério e independente, e com excelentes profissionais. Acredito muito neste projeto". 


As empresas já podem procurar o Evolução para anunciar na Rádio por meio do telefone (14) 99721 7253 e os ouvintes podem mandar ideias, sugestões e opiniões para (18) 99799 6616.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados