Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 02/12/16 as 09:53h - 1971 visualizações
Vítimas do acidente com Chapecoense estariam em Bastos neste mês
Evento foi cancelado em respeito as vítimas

Sistema Evolução de Comunicação


Gimenez e Mateus Caramelo estariam em Bastos em dezembro  (Foto: Divulgação )

Os amantes do futebol de Bastos haviam programado um evento esportivo e solidário, previsto para acontecer neste mês de dezembro, com a presença de importantes nomes do futebol brasileiro, entre eles; o lateral do Chapecoense Matheus Caramelo, natural de Clementina, cidade próxima a capital do ovo.   E o lateral Guilherme Gimenez de Souza natural de Ribeirão Preto. Os dois estavam no avião que transportava os atletas da Chapecoense para a final da Sul Americana na Colômbia, onde infelizmente já sabemos o triste final.

 

Devido ao acidente que marcou a história do futebol mundial, os organizadores do evento solidário e esportivo em Bastos (Futebol com os boleiros) cancelaram o jogo  em respeito às vítimas, seus familiares, torcedores e empresários e o mesmo deverá ser remarcado para uma data mais distante do ocorrido, conforme publicou em seu perfil pessoal, um dos organizadores, Elton Moreira.

 

Outros atletas que estariam em Bastos, seriam os jogadores Fabio Luciano que jogou pelo Corinthians, Adriano que jogou pelo São Paulo e Edu Dracena atualmente jogador do Palmeiras, e atual campeão brasileiro pelo time.

 

O Futebol com os Boleiros iria acontecer no Estádio Municipal Osório Carnevalli e a entrada era um quilo de alimento, que seria destinado para as entidades do município.  "Seria um evento muito bonito e inédito em nossa cidade", relata o organizador.  

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados