Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 06/10/16 as 15:10h - 1670 visualizações
Câmara de Bastos tem renovação e continuidade de políticos tradicionais

Sistema Evolução de Comunicação


 (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)

Apenas 6 cadeiras das 11 disponíveis no legislativo bastense serão ocupadas por pessoas novas na vereança. Em uma eleição com 100 candidatos, os 12.998 eleitores que votaram para  vereador em Bastos, em sua maioria, optaram em Manter políticos tradicionais como o vereador Patrocínio Monteiro Filho( Zé Bolinha) , atual presidente da casa e responsável pela conquista de diversas emendas para a cidade.


 O vereador Adauto Dias do Prado, que foi presidente da casa nos anos de 1997 a 1998 assumiu seu ultimo mandato ( 2013 -2016) ,  após a morte do saudoso vereador Franco Molina, e nos últimos anos também deu sua contribuição em importantes projetos.


Outro Ex-presidente da Câmara que retorna pelo Partido verde é o vereador Josni Nunes, que já foi secretário do meio ambiente e presidente da casa entre os anos de  1999 e 2000, com um bom histórico politico e de contribuição para a cidade o politico tem a fama de ser um fiscalizador nato e sabe cobrar quando tem necessidade.  


Continua também o ex-petista e agora peemedebista Claudemir dos Santos que foi reeleito para a sua segunda gestão e mostrou sua capacidade como vereador. 


Outro vereador que comprovou competência nos últimos anos e foi pela segunda eleição consecutiva o mais votado em Bastos, é o vereador Kleber Lopes do Democratas, que devido ao numero expressivo de votação conseguiu levar junto com ele a unica mulher a ocupar uma das cadeiras, a vereadora Ester Garbin, já conhecida na politica bastense por ter feito um excelente trabalho como secretária de promoção social.


Entre as renovações estão nomes como o Yutaka Kimura, ex-vice da Prefeita Virginia Fernandes que renunciou o cargo denunciando a existência de corrupção na gestão de (2008- 2012)  e foi candidato a vereador  em 2012, mas não conseguiu êxito e agora entra pelo PTB, sendo uma grande promessa de renovação, por possuir um caráter integro e bons projetos.


Pena Branca também é outro nome conhecido na politica, mas como vereador ainda é uma novidade, porém mesmo fora da vereança sempre se manteve envolvido em projetos sociais.


Professor Chaleira, Rogerinho e o  Pastor Jurandir são as maiores novidades e com isso deixam a maioria da população na expectativa. Porém ambos são conhecidos pelos mais próximos como bons cidadãos que estão sempre dispostos a ajudar os mais necessitados.


O que nos resta é esperar e torcer para que os 11 vereadores eleitos e reeleitos tenham sabedoria, coragem e força para fazer o melhor para a população bastense. 







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados