Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 09/05/16 as 16:34h - 935 visualizações
DEPUTADOS DESTINAM 560 MIL REAIS PARA COMPRA DE MÓVEIS, UTENSÍLIOS E REFORMA DO HOSPITAL

Sistema Evolução de Comunicação


O presidente do PV Wagner Mizohata, o vereador Kleber Lopes, o presidente do Hospital Edson Yoshikawa, deputado Reinaldo, , deputado Evandro, e o vereador Alecir  (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)
O deputado estadual Reinaldo Alguz e o deputado federal Evandro Gussi estiveram em Bastos na última sexta-feira (29) para anunciar investimentos para o hospital de Bastos. 

"Temos o compromisso de reunir uma região e trabalhar por todas as suas cidades. Nós temos uma relação muito importante com Bastos, dando atenção especial para a avicultura. Tivemos uma ação junto ao Ministério da Agricultura para prevenir os riscos da gripe aviária, unindo toda a capacidade técnica desenvolvida em Bastos para que fosse ouvida no Ministé- rio. E agora trazemos esses recursos para o hospital, onde poderemos melhorar a estrutura da entidade", relata o deputado Evandro Gussi. 

O deputado também falou da possibilidade de lançar um candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV) em Bastos. "Onde o PV tiver a possibilidade de candidaturas, certamente estaremos juntos, sempre num movimento maior do que o aspecto partidário, nós queremos apoiar projetos políticos que contribuem para o desenvolvimento da nossa região e o desenvolvimento das nossas cidades", completa. 

Na reunião ocorrida no hospital o deputado anunciou uma emenda parlamentar no valor de 450 mil reais que serão investidos na reforma da ala feminina da entidade, já o deputado Reinaldo Alguz anuncio 110 mil reais para a compra de móveis para ala masculina que já foi reformada. 

O presidente do hospital Edson Yoshikawa falou da importância de contribuições como essa. "Se você tem um hospital bem equipado você tem um atendimento melhor, hoje temos um corpo clínico muito bom e agora vamos melhorar nossa estrutura", enfatiza. 


Cleber Fatarelli, diretor do hospital, explica como o dinheiro será utilizado. "Destes 450 mil, 350 mil serão usados para ampliação, troca de hidráulico, elétrica, pisos, pinturas, reforma total dos quartos da ala feminina. Os outros 100 mil são para a compra dos equipamentos, como camas novas, ares-condicionados, frigobares, televisores, para que o conforto do paciente esteja em primeiro lugar". 


A parceria do hospital com os deputados Evandro e Reinaldo começou por meio dos vereadores Kleber Lopes (DEM) e Alecir Vitor de Souza (PSD), que pediram que os deputados atendessem o hospital de Bastos. "Eu e o vereador Alecir tivemos uma audiência com o Reinaldo em São Paulo em 2013, e lá eu expus meu desejo de trabalhar na área da saúde, aí ele me disse que isso só seria possível se eu envolvesse toda a diretoria do hospital. Daí começamos a parceria com os deputados", conta. Kleber também esteve à frente da conquista das emendas que foram destinadas para a reforma da ala masculina, que já está concluída.

 O projeto arquitetônico da reforma da ala masculina, com previsão de custos de até 20 mil reais, foi feito voluntariamente pela arquiteta Sônia Lopes e o projeto da ala feminina foi feito também de forma voluntária pelo arquiteto Daniel Messias.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados