Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 29/04/16 as 14:06h - 329 visualizações
ROTARY ENTREGA 5 ARES-CONDICIONADOS PARA HOSPITAL

Sistema Evolução de Comunicação


Companheiros do Rotary Parapuã e Bastos ao lado de parte da competente equipe do hospital.  (Foto: Sistema Evolução de Comunicação)
No dia 26 de março o Rotary clube de Bastos, em parceria com o Rotary de Parapuã, realizou a entrega de cinco ares-condicionados para os leitos da ala do SUS do Hospital Beneficente da cidade. Segundo o presidente do Rotary, o profissional de enfermagem Kleber Lopes de Souza, a iniciativa surgiu a partir do fundo distrital, que o clube de serviço distribui para os clubes parceiros. "Cada clube recebeu R$4.400,00 totalizando R$8.800,00 que foi distribuído pelo distrito 4510. 

A parceria entre Parapuã e Bastos começou há três anos, e no primeiro projeto eles nos ajudaram a comprar um trator para a horta comunitária; no ano passado os ajudamos na reforma da caixa d'água e este ano eles nos ajudam nesta importante conquista para o hospital, um sonho que traz conforto e acomodação melhor para o paciente." 

Enfermeira Júlia ao lado de Fumio, Kleber e Dr. Alexandre.

O presidente do Rotary Parapuã, Fumio Kawano, destaca que a parceira entre os dois clubes tem dado muito certo. " Já é o terceiro ano trazendo benefícios para as duas cidades." 

Contente com a conquista, o ginecologista e obstetra Dr. Alexandre Taniguti revela que os ares-condicionados irão auxiliar no trabalho médico. "É bom não apenas para as gestantes, mas para todos os pacientes, porque às vezes é difícil você tentar melhorar a saúde como um todo, como uma gripe, um trabalho de parto, se o paciente está incomodado com o calor - parece que a dor aumenta, o incômodo piora, então o fato da paciente estar em um ambiente climatizado, onde ela possa 100% se dedicar à cura, é muito bom e auxilia bastante no trabalho médico", conclui



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados