Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Buscar  
Bastos
Publicada em 29/03/16 as 17:54h - 10053 visualizações
Ian não resistiu e teve morte confirmada

Sistema Evolução de Comunicação com informações G1 e Bastos já


 (Foto: Facebook )
Na manhã desta quarta -feira, (30) Bastos amanheceu em luto com a confirmação da morte cerebral do jovem IAN, que causou comoção na internet nos últimos dias devido ao seu estado de saúde, após se envolver em um acidente no ultimo sábado (26) na Rodovia Assis Chateaubriand  deixou gravemente feridos membros da família Kazama de Bastos.  Segundo informações da Policia a família voltava de Presidente Prudente em um  Honda Civic, onde um Gol que transitava em sentido contrário por motivos ainda a serem apurados colidiu frontalmente  com o veiculo dos bastense.

Jéferson que era de Cândido Mota, motorista do Gol estava sozinho no veiculo, veio a óbito devido ao acidente deixando uma esposa gravida e um filho.

Já no Honda, havia 5 integrantes da família Kazama, que segundo informações na internet, o pai e o filho mais velho e sua namorada,   foram medicados e receberam alta, porém a mãe ainda está internada  conforme  relatou um familiar.  


Ian que estava na UTI - unidade de terapia intensiva no Hospital regional em Presidente Prudente, não resistiu e teve morte cerebral na madrugada desta quarta, conforme anunciou em uma rede social um primo da família" Venho informar que infelizmente o Ian Kazama não reagiu, foi decretado a morte cerebral, o óbito foi confirmado."

No Facebook o clamor pela recuperação do jovem de apenas 13 anos foi enorme, tanto que pessoas, próximas a família criaram até uma pagina com a # Força Ian, e em menos de 2 dias  já havia ultrapassado mais de 1000 seguidores, que juntos levantaram um clamor pela recuperação  do jovem.


Neste momento a comoção na internet é grande, e dezenas de pessoas postam- Luto #iankazama

Ian de apenas 13 anos,  ainda continua no Hospital regional de Prudente, e deve ser velado ainda nesta tarde em Bastos. 

Familiares agradecem as orações de dezenas de pessoas, e pedem que continuem orando para que Deus fortaleça a família neste momento tão difícil. 





 

 









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Parceiros

Fan Page

Colunistas

Coronel Camilo


Raní de Souza

A Desconexão da Criança Com o Mundo da Leitura


Américo Ribeiro Magro

Licitações pública s e o ovo da serpente


Nelson Kobayashi Jr

O FECHAMENTO DA ESCOLA E O LABORATÓRIO QUE CRIOU A DOENÇA E VENDEU A VACINA.


Alexandre Taniguti

Meu melhor natal


(14) 99721 7253

Videos
Festa do ovo - Primeiro dia Entrevistas Festa do ovo 2015 Festa do ovo parte 03
Publicidade Lateral
Evolução - (14) 9 97217253
Copyright (c) 2017 - Sistema Evolução de Comunicação - Todos os direitos reservados